A BHS Boutique Infantil trabalha para oferecer produtos da mais alta qualidade para as crianças. Entretanto, por não ser fabricante, pode ser que aquilo que você comprou não seja bem o que imaginava.
Nossa política de devolução, cancelamento e troca respeita o Código de Defesa do Consumidor, bem como as demais legislações pertinentes.
Entre sempre em contato conosco pelo email contato@bhsboutiqueinfantil.com.br, enviando o número do pedido, endereço completo, CPF, motivo da troca/devolução/cancelamento, no horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9:00 as 18:00 horas.
-
A troca poderá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, como estabelece o Código de Defesa do Consumidor, para poder substituí-lo, desde que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
-
A troca somente será realizada para produtos enviados diretamente pela BHS Boutique Infantil e caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, etiquetas do fabricante e sem sinais de violação, acompanhado do Recibo do pedido, indicando no verso desta o motivo da troca.
-
Não serão permitidas trocas de produtos dos parceiros da BHS Boutique Infantil.
Nesses casos, o cliente deverá solicitar o cancelamento/devolução dos produtos.
-
Para que a troca seja realizada, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nossa sede/sede do nosso parceiro. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca.
-
No caso de trocas, o produto deverá ser devolvido ao endereço informado pela BHS Boutique Infantil, com custos de frete pago pelo cliente.
-
No caso de trocas, o cliente poderá escolher outra cor, modelo ou outro tamanho do mesmo produto. As cores, modelos e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. A escolha deverá se limitar ao mesmo valor do produto que esta sendo trocado. Se houver diferença maior de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta-corrente ou cartão de crédito.
-
Não realizamos devolução de valores para trocas de produtos.
-
No caso de trocas, o cliente pode também optar por um vale-compras no valor pago pelo produto original. O vale-compras tem validade de 06 (seis) meses, podendo ser utilizado para realizar uma nova compra na nossa Loja.
-
Em caso de análise desfavorável as informações acima, o produto será automaticamente devolvido para o cliente sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
-
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para as providências cabíveis pelo e-mail contato@bhsboutiqueinfantil.com.br.
-
Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor e fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de direito do consumidor a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço.
-
A BHS Boutique Infantil se reserva o direito de enviar para análise de seus fornecedores todo produto, cuja troca ou devolução tenha sido solicitada pelo cliente, com base na alegação de vício de produto.
-
Caso deseje desistir/cancelar a compra após a entrega, o cliente também terá o direito de devolver o produto adquirido e receber a restituição do valor pago. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto.
-
O cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, etiquetas do fabricante e sem sinais de violação.
-
Para que o cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nossa sede. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização do cancelamento.
-
No caso de cancelamentos, o produto deverá ser devolvido ao endereço informado pela BHS Boutique Infantil, com custos de frete pago pelo cliente.
-
No caso de cancelamentos, o cliente pode também optar por um vale-compras no valor pago pelo produto original. O vale-compras tem validade de 06 (seis) meses, podendo ser utilizado para realizar uma nova compra na nossa Loja.

